domingo, 26 de maio de 2013

ROTINOIA - Epílogo... será?

Disse o sapateador Carlos no Facebook:
"Fazer parte do Rotinoia foi um dos momentos mais incríveis da minha vida."

DA DE NÓS TODOS, CARLOS!!!

Pra ser bem franco, eu tenho dificuldade de compreender as forças em ação quando uma coisa dessas proporções acontece. A gente sabe que a vida não é fácil, que a luta pela sobrevivência nos toma um tempo insano, que a correria do dia-a-dia (essa Rotinoia!) muitas vezes não nos deixa tempo pra coisas simples e essenciais como CONVIVER e PARTILHAR. Bueno, meus amigos (porque são, desde já, meus amigos, os que já não o eram!), tenho a lhes dizer que, nesse mundo véio complicado em que só se consegue um viaduto quando rola uma copa do mundo e ainda tem tanta gente correndo atrás de migalhas (mesmo o mundo sendo tão farto!), isso que a gente fez - dividir espaço, tempo, suor e gargalhadas para nada além de SER FELIZ e CRIAR BELEZA (porque ninguém ganhou um puto, né?) foi nada menos do que um milagre. Um daquels bem reais, operados por PESSOAS DE VERDADE.

Foi uma HONRA partilhar isso tudo com cada um de vocês. Ouvir essa melodia que inventei cantada por quarenta pessoas me deixa, a um tempo, muito orgulhoso e muito humilde, cabeça baixa em respeito ao carinho de vocês por tudo isso. Obrigado!

Glenda Duarte, Heloísa Bertolli, Leonardo Stenzel, Luíza Karnas, Camila Costamilan, Gabriela Santos, Naira Nawroski, e todos os demais envolvidos... muito obrigado por estarem ao meu lado brigando por alguma coisa. Nada pode ser mais gratificante do que isso.

Valeu por tudo, e tomara que possamos continuar sendo essa tribo de loucos que bate o pé no chão pra resistir a essa Rotinoia...nos vemos por aí!

bjão!




Um comentário:

  1. Foi realmente INESQUECÍVEL!!!! O que mais me emociona é que ROTINOIA foi um trabalho feito com o coração de cada um dos envolvidos... Um trabalho verdadeiramente coletivo, original e sincero! E tudo isso para que? Pelo amor a arte que pulsa em nossos corações de artistas! E que isso seja só o epílogo do primeiro volume de uma série de histórias que contaremos juntos! Abração a todos os ROTINÓICOS!

    ResponderExcluir