sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

JAM por acaso na aula do Lab!

Que momento feliz!

Ontem, no curso intensivo que estou dando no Laboratório da Dança, tive a felicidade de contar com a presença de Daniel Finkler... e seu contrabaixo elétrico!

Sem maiores explicações ou combinações, Daniel puxou os mais funkeados grooves em seu contrabaixo, e o pessoal rapidamente aderiu. Eu, que tanto suspiro por JAM sessions (e tanto me angustio pela dificuldade de arranjar parcerias) acabei sendo presenteado por uma JAM espontânea e imprevista!

Que fino! Que "caviar" para este sapateador! O mais legal foi ver a turma toda empolgada com a presença da música ao vivo, entendendo sem explicação alguma que o tap não precisa ser necessariamente uma performance... pode ser simplesmente uma deliciosa vivência corporal/musical. Esta é a minha busca, e ontem foi um daqueles momentos raros em que se consegue aquilo que se procura...




Obrigadão a todo o pessoal da aula (baita turma!) e, em especial, ao Daniel!
(P.S.: o pessoal da Orquestra Villa-Lobos, alunos da Camila Schichting em "intercambiozinho de verão" comigo agora em janeiro, prometeram levar violinos, flautas e outras loucurinhas para a aula de hoje... só quero ver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário