quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eis o que diz Leo Stenzel depois da premiação. Parabéns Leo!!!

Então vamos lá! Não tem como não utilizar essa ferramenta aqui para agradecer, homenagear e reconhecer todas as pessoas que gostaria de ter mencionado ontem quando me chamaram ao palco para receber o Prêmio Açorianos. Na hora o tempo é curto e dá um nervoso.

Quero fazer menção especial ao Douglas Carvalho, que deu voz e alma aos versos que escrevi e ao Leonardo Dias que assinou a concepção do musical comigo. Lembrando que o conceito das buzinas e o próprio título do espetáculo foram ideias dele. Além disso, a história contada e principalmente a mensagem que foi transmitida com Rotinoia, estavam rondando tanto a cabeça dele quanto a minha. Por alguma razão foi o meu corpo que captou as informações e transformou em roteiro num final de semana de grande inspiração, mas isso não diminui a importância do Léo no processo criativo.

Quero agradecer a Gabriela Santos que como jurada com certeza teve parte na minha indicação e premiação (não sei bem como funciona). Valeu mesmo Gabi!

E pela minha trajetória no sapateado, não posso deixar de mencionar 3 pessoas fundamentais, que sempre acreditaram no meu potencial, antes mesmo de eu conseguir enxergá-lo: Heloisa BertoliGlenda DuarteNaira Nawroski.

Ontem depois da premiação fiquei pensando como é estranho pra mim receber um prêmio do meio da dança, dividindo espaço com tantos profissionais dedicados e talentosos. Por mais que muitos me considerem um profissional da área e mesmo que seguidamente eu ganhe algum troco dançando e ministrando oficinas, eu sou um AMADOR. Um amador no sentido puro da palavra: o que faço, faço por amor - amor ao sapateado, amor à arte. Nunca espero nada em troca da dedicação que coloco na arte, senão o puro prazer do momento. Admiro muito quem faz disso uma profissão. Não foi a minha escolha. Poderia ter sido, se não tivesse encontrado a dança com idade tão avançada. E por tudo isso é estranho e ao mesmo tempo muito gratificante esse reconhecimento da classe. MUITO OBRIGADO A TODOS! Estou marcando aqui todas as pessoas que possibilitaram de alguma forma que esse premio chegasse à mim e com vocês divido a estatueta que vai ficar guardada aqui em casa, ok?

Não sei se tenho todos habitantes de Rotinoia aqui no meu Facebook, por peço ajuda. Se ficar alguém de fora por favor insiram nos comentários. VALEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário