quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O Novo Layout do Blog

Buenas galera!!!

Resolvi abrir os trabalhos do blog em 2014 dando um upgrade no layout do blog, que já não me satisfazia há horas... acho que a aparência não estava condizendo com o conceito, nem com o conteúdo. Estava fazendo falta uma imagem que "desse o recado"!

Resolvi então usar, como plano de fundo, esta imagem que, em minha opinião, diz tudo: o sapateador, "amarrado" em pautas, notas, instrumentos musicais, um verdadeiro títere da música.

Só que... essa imagem tem história.

Trata-se da arte da divulgação do espetáculo DOSPÉSACABEÇA, uma das coisas mais bacanas que já fiz como sapateador. O espetáculo entrou em cartaz no ano de 2009, e tinha por ideia fazer música com pés e instrumentos, pra dizer de forma direta e simples. Era um timasso de músicos e sapateadores, e um baita espetáculo.

A designer que bolou essa arte linda é a talentosa e renomada Raquel Castedo. Agradeço a ela a gentileza de permitir que eu retomasse essa imagem que tão perfeitamente expressa um monte de coisas nas quais eu acredito, e sobre as quais tento escrever nesse blog. Raquel, muito obrigado!

Enfim... espero que gostem!
Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário