quarta-feira, 4 de junho de 2014

Recordar é viver 1 - Meu primeiro solo (2000)


Gente boa!
A Karol Masiero, aluna da Gabriela Santos lá na Karin Ruschel, me emprestou um DVD do ano 2000, cheio de coisas do arco... vídeos preciosos que eu achei que não conseguiria mais!

Esse é meu primeiro solinho, garotinho imberbe, se achando horrores... hahaha! Não me lembro o nome que dei a ele na época, mas resolvi chamá-lo de Marchina´s Pupil em homenagem à Marchina, que foi meu primeiro ídolo em matéria de sapateado. Eu queria muito ser que nem ela!

(a Gabi Santos, assistindo a esse solo, diz realmente fiquei bem parecido... hehehe)

Enfim... obrigado a todos e a tudo que me trouxe até onde estou - tap is my hometown, como disse o Savion certa vez! E obrigado à Marchina, fonte de inspiração de minha formação, primeira referência de grande mestre sapateador da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário