quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tap na Vila Mapa: onde andas, profe Camila?


Faz um tempo já que a profe Camila Schlichting vem plantando belas sementes de Tap lá pelas bandas de Vila Mapa. Ela trabalha como professora de sapateado na Orquestra Villa Lobos, projeto  mais do que consagrado e consolidado na comunidade, que leva vivência e formação artística aos alunos da escola Heitor Villa Lobos, com um nível inacreditável de seriedade e qualidade (nada que eu diga poderá dar a dimensão exata. Assista a um concerto!)

Bueno...não sei exatamente o que a Camila anda fazendo de certo por lá... mas não resta dúvida que ela conseguiu "infectar" suas alunas com o bichinho do Tap! A fissura de sapatear é tanta que agora nas férias, não tendo aula pra fazer, elas estão se reunindo pra estudar tap por conta própria!

(Isso é tão importante!!! Diane Walker costuma dizer que cada um de nós, nos cantões onde batemos nossos pés, é absolutamente fundamental para a história do tap... e isso me parece tão verdadeiro!)

A imagem acima é de uma singela homenagem das alunas à sua tutora de batepés... agora tá faltando elas me mandarem um vídeo pra que eu possa mostrar essa maravilha aqui no blog! e aí gurias, vamos se coçar?



5 comentários:

  1. Não acredito nisso Leo <3
    Já nos fez chorar :) <3

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras Léo e obrigada... Bom mas é impossível de não amar tanto o TAP com uma prof assim como a Camila , que ta sempre do nosso lado, tudo que somos hoje no TAP temos que agradecer a ela ,pois ela que esta nos criando assim !!!! Obrigada por tudo Léo e Camila <3

    ResponderExcluir
  3. Só gente muito boa sabe ser grata aos professores. A gente que agradece.

    ResponderExcluir